No momento, você está visualizando Gestão de Tarefas: Como o OMNI facilita a gestão de tarefas e compromissos

Você sabe como o Omni facilita a gestão de tarefas e compromissos?

Nesse post, a Webcenter separou um esquema básico para responder a essa questão.

Dessa forma, é possível conhecer melhor como essa plataforma melhora a eficiência e organização das equipes com funcionalidades-chave. Boa leitura!

Gestão de Tarefas: Criação e atribuição de tarefas

Primeiramente, o Omni permite a criação rápida e fácil de tarefas com descrições detalhadas, definindo o que for prioridade. Simultaneamente, é possível atribuir cada tarefa a colaboradores/equipes específicos.

Além disso, também destacamos os quadros de fluxo de trabalho e as listas de tarefas.

Calendário Integrado

    • Calendário de Equipe: a gestão inclui um calendário integrado com todos os compromissos, reuniões e prazos sejam visualizados em um único local. Isso facilita a coordenação e evita conflitos de agenda.
    • Sincronização com Outros Calendários: o Omni pode ser sincronizado com outros calendários (como Google Calendar e Outlook), garantindo que todas as tarefas e compromissos estejam sempre atualizados.

Gestão de Tarefas: Notificações e Lembretes

Entender como o Omni facilita a gestão de tarefas e compromissos também engloba as Notificações Personalizadas.

Nelas, cada funcionário recebe informações sobre prazos, atualizações e eventos. Essas notificações podem aparecer em diversos dispositivos, conforme configuração.

Dessa forma, há os Lembretes Automáticos, que auxiliam na conclusão de tarefas dentro dos prazos.

Colaboração e Comentários

    • Comentários em Tarefas: cada um da equipe pode adicionar comentários às tarefas, facilitando a comunicação e esclarecendo dúvidas diretamente.
    • Anexos e Documentos: os arquivos e documentos relevantes podem ser anexados às tarefas, centralizando todas as informações para a execução.

Gestão de Tarefas: Segurança, mobilidade e dados

Por fim, é válido destacar uma série de tópicos que mostram como o Omni facilita a gestão de tarefas e compromissos, confira:

    • Controle de Permissões e Segurança de Dados: o Omni tem protocolos de segurança e permite definições de quem pode acessar.
    • Acesso Móvel: com aplicativos móveis, os usuários podem acessar tarefas, bem como compromissos de qualquer lugar, garantindo que possam gerenciar suas responsabilidades mesmo quando estão fora do escritório.
    • Relatórios e Painéis: o Omni tem relatórios detalhados sobre tarefas/projetos, gerados automaticamente. Além disso, conta com painéis de controle personalizados.

Enfim, a plataforma Omni é uma solução que permite a integração com outras ferramentas, como sistemas ERP e CRM, bem como Trello, Slack, Asana e mais. Tudo isso trazendo flexibilidade e melhorias contínuas no fluxo de trabalho.

OMNI

Deixe um comentário