A webcenter oferece ao mercado serviços de Email Seguro baseados em Cloud Computing
Email Corporativo na Nuvem
Ambiente clusterizado, oferecendo alta disponibilidade com SLA de 99,9%
Protocolos IMAPS, POP3S, SMTPS e DAV
Acesso através de navegador, cliente de email (Outlook, Thunderbird e outros) e Smartphone
Antispam inteligente e gerenciável pelo cliente através de qualquer plataforma de acesso
Criptografia SSL em todos os protocolos, para garantir sua confidencialidade
Sincronização de calendário, tarefas, notas, contatos e emails entre seu Webmail, Outlook, Thunderbird e Smartphone
Compartilhamento (colaboração) de calendário, tarefas, notas e contatos
Caixas postais de tamanhos customizados: 5, 25, 50 ou 100 Gbytes
Soluções para Email Corporativo Próprio (AntiSpam, MX Secundário e Relay)
Estas ferramentas são importantes para empresas que desejam manter seus servidores de eMail (Linux ou Exchange) internamente mas precisam mantê-los saudáveis e sem interrupções, filtrando as mensagens e garantindo os recebimentos e as entregas.
Com o tripé Antispam, Relay e MX secundário, a empresa passa a enfrentar esses desafios de forma transparente, diminuindo os impactos causados por essas deficiências.
Antispam
Minimiza SPAM, Vírus e Fishing na caixa postal dos usuários, aumentando a segurança e confiança nos serviços de e-mail.
Economia na utilização da banda Internet contratada
Economia de recursos computacionais
Minimiza as ameaças de vírus e “phishing”
As mensagens são filtradas externamente por um de nossos servidores, antes de chegarem na rede do cliente, trazendo os seguintes benefícios.
Minimiza a quantidade de Spam na caixa de entrada
Aumenta a produtividade dos colaboradores
MX secundário
Quando sua empresa possui um servidor de email próprio fora de um DataCenter é comum ocorrerem interrupções na conexão Internet ou falta de energia elétrica, impedindo o recebimento de emails, gerando eventuais perdas de mensagens.
Permite executar manutenções de servidores ou de rede dentro da empresa, evitando que as mensagens sejam retornadas aos remetentes com erro de entrega
Assim que o servidor de email interno voltar a responder, as mensagens são automaticamente entregues
Nosso Serviço armazena as mensagens recebidas enquanto os serviços de Internet da empresa estiverem fora do ar, gerando os seguintes benefícios:
A porta SMTP do servidor de email ficará fechada para o mundo, evitando ataques maliciosos
Elimina a necessidade de configurações de DNS e tempo de propagação, no caso de mudança no fornecedor de Link Internet
Relay
Empresas que utilizam conexão de Internet de Banda Larga, muitas vezes possuem IP “promíscuo” para o envio de mensagens e tem suas mensagens rejeitadas pelo destinatário.
Em nosso serviço de Relay, as mensagens são entregues aos destinatários, através de servidores monitorados e fora das listas negras, hospedados em datacenter.
Neste caso, o Cliente não precisa se preocupar com configuração de IP reverso do fornecedor de Link Internet e também não precisa interagir com serviços de listas negras e outros servidores para resolver problemas com o seu IP “promiscuo”.