Você está visualizando atualmente Omni: Uma Nova Perspectiva para Servidores Cloud

Nesse post, separamos uma nova perspectiva para servidores Cloud: a solução Omni.

Além disso, consideremos as tendências tecnológicas em uma retrospectiva do ano anterior, bem como considerando as expectativas para 2024 e os anos seguintes.

É importante considerar que o mercado cresceu rapidamente nos últimos 5 anos, principalmente com o avanço da tecnologia e as alterações provocadas pela pandemia.

Dessa forma, o que vemos nas empresas é uma busca por avanço, pensado para o futuro, juntamente a economia de custos e no melhor desempenho.

Na Webcenter, trabalhamos para oferecer o melhor em solução tecnológica, excelente custo-benefício e pacotes feitos sob medida. Boa leitura!

Desafios e respostas para o seu negócio

O armazenamento em nuvem traz uma série de benefícios importantes para oferecer segurança e acessibilidade. Assim, favorece o avanço do negócio e assegura que os dados estão em um local em que é passível de acesso, sem comprometer a estabilidade em relação a violações.

Então, os principais desafios estão relacionados as dúvidas quanto ao funcionamento, a escolha da melhor ferramenta e como implementar essa mudança internamente.

Aqui, por exemplo, a solução Cloud Computing conta com processadores isolados, memória dedicada e diferentes opções. E com o pensamento no futuro, desenvolvemos o SmartOffic e, uma solução completa de serviço de backup na nuvem, centralizado e automatizado.

A nova perspectiva para servidores cloud vem com a promessa de uma infraestrutura moderna, com custo-benefício mais vantajoso.

Assim, novas soluções chegam para suprir a necessidade do mercado empresarial, mudando a maneira como compreendemos as coisas.

Na teoria da “nuvem para o amanhã”, algumas das tendências incluem o aumento no uso da inteligência artificial e machine learning. Simultaneamente, surge um aumento no potencial da eficiência, comunicação e ações colaborativas dentro dos negócios.

Em outras palavras, os negócios irão crescer e evoluir continuamente, junto a isso, os colaboradores passarão por essa mudança, como uma parceria.

Outras tecnologias que irão se consolidar nos próximos anos incluem o 5G, computação de borda, blockchain, nuvem híbrida e SaaS. Enfim, a cibersegurança e a privacidade serão temas contínuos dessa mudança.

Omni: Uma Nova Perspectiva para Servidores Cloud

Por fim, a solução Omni vem como uma nova perspectiva para servidores Cloud para conectar, integrar e transformar o funcionamento empresarial.

Assim, é uma jornada de longo prazo para uma nova Era, com novas tendências e um crescimento contínuo, elevando os negócios a um novo patamar e unificando ferramentas que você precisa.

No Omni, unimos o E-mail Seguro, SmartOffice e Webdrive em um ecossistema robusto e completo. Logo, redefinimos completamente o formato da sua empresa em colaborar, compartilhar e gerenciar seus arquivos e comunicações.

A plataforma Omni é intuitiva e possui infraestrutura moderna, elevando a produtividade e garantindo o melhor custo-benefício. Tudo isso com diversas funcionalidades que englobam Arquivos, Contatos, Compromissos e muito mais.

Da mesma forma, traz cinco características e essenciais em uma única solução:

    • Centralização de Recursos;
    • Integração Inteligente;
    • Escalabilidade e Flexibilidade;
    • Segurança Avançada;
    • Suporte Técnico Especializado.

Nessa solução revolucionária, você eleva o potencial da sua empresa, impulsiona a eficiência operacional, otimiza a tomada de decisões e maximiza a produtividade. Logo, oferece segurança e simplifica os fluxos de trabalho, tem tudo em uma única plataforma e reduz a necessidade de alternar entre aplicativos.

Enfim, agende uma demonstração Omni e tire suas dúvidas com nossos especialistas.

Deixe um comentário