Você está visualizando atualmente Segurança em Foco: Como o Omni Protege seus Dados Empresariais

A solução Omni protege seus dados empresariais garantindo que a segurança em foco seja a base de desenvolvimento da sua empresa. Principalmente em uma era de informação.

Pensando nisso, o objetivo desse conteúdo é mostrar como essa integração completa transforma sua experiência empresarial unificando as soluções mais pedidas: Webdrive, E-mail e SmartOffice.

Assim, o seu negócio terá um ecossistema completo e robusto para colaborar, compartilhar e gerenciar arquivos e comunicações. Saiba mais!

Como o Omni protege seus dados empresariais

A Omni é uma solução completa que alia uma plataforma 100% intuitiva, infraestrutura moderna, produtividade e melhor custo-benefício.

Neste cenário, combina a simplicidade, eficiência e poder das demais soluções Webcenter para otimizar os fluxos de trabalho por meio da centralização de recursos, integração inteligente, escalabilidade, flexibilidade, segurança e suporte técnico especializado.

Em resumo, elimina a sua necessidade de ficar alternando entre ferramentas/aplicativos, unindo tudo o que precisa em uma única plataforma de acesso.

Pensando na Era da Convergência, a solução Omni traz a segurança avançada que o seu negócio precisa, sendo uma das prioridades Webcenter.

Logo, atuamos com recursos avançados de segurança somados a criptografia para proteger todos os arquivos, e-mails e outras informações da sua empresa.

Como funciona por meio da integração inteligente, garantindo uma experiência fluida e unificada, todos os dados ficam devidamente protegidos contra ações criminosas, como ataques, e vazamentos.

A Omni protege seus dados empresariais de maneira unificada, em todo o sistema. Além disso, fornecemos suporte técnico do gerenciamento até a resolução de problemas.

Seja referente ao armazenamento, caixas de e-mails, conversas, calendário, tarefas e mais.

O que é a Era da Convergência: é uma referência ao conceito cultural de Henry Jenkins. Na prática, é a junção de fenômenos distintos, mas interligados entre si. Hoje, temos a união da televisão, internet e (novamente) TV.

Segurança em foco: solução para todas as empresas

A Omni protege seus dados empresariais trazendo a segurança em foco como base de toda a operação independentemente do tamanho do seu negócio.

Dessa forma, trata-se de uma solução escalável, que se adapta as necessidades e porte da sua empresa, seja um pequeno negócio ou uma grande corporação. Assim, a partir do crescimento da sua empresa, a solução se adapta.

Não à toa, é uma das melhores ferramentas do mercado pensadas no custo-benefício e longo prazo, sempre sob medida.

Retomando a questão da segurança em foco, a Omni transforma sua empresa em diversos aspectos, como, por exemplo:

    • Simplificando os fluxos de trabalho;
    • Facilita a colaboração e comunicação entre equipes;
    • Protege dados sensíveis e demais informações da empresa;
    • Impulsiona a eficiência operacional;
    • Otimiza a tomada de decisões.

Esses 5 tópicos estão aliados a segurança de diversas maneiras. Afinal, é com fluxos de trabalho mais simples e comunicação fácil que as equipes entendem o que está acontecendo e tomam as decisões necessárias.

Além disso, é por meio da colaboração, segurança e eficiência que cada colaborador visualiza corretamente os números, analisa resultados e informa novas medidas/mudanças. Tudo isso impactando na tomada de decisões.

Uma dica importante da Webcenter é sempre realizar um processo de capacitação de funcionários, investindo na contratação pensada a longo prazo. Ou seja, evite a alta rotatividade e forneça cursos, treinamentos e espaços de conhecimento. Aqui se destaca o já conhecido “plano de carreira”.

Pensando na segurança em foco, separamos uma série de artigos referente as tendências de armazenamento, estratégia de backup inteligente e mais. Clique aqui para conferir.

Segurança empresarial

Webcenter_Blog_Segurança em Foco Como o Omni Protege seus Dados Empresariais_img2Por fim, a segurança em foco entende que a solução Omni protege seus dados empresariais eliminando os altos custos em equipe de T.I. por meio de pacotes feitos sob medida.

Assim, atuamos com diversas soluções, integradas ou não, que visam otimizar o crescimento da sua empresa e fornecendo a melhor experiência de mercado unindo:

    • Webdrive: plataforma para gerenciamento de arquivos e comunicações;
    • E-mail seguro: e-mail corporativo na nuvem com os melhores protocolos, antispam inteligente, criptografia e mais;
    • SmartOffice: garantindo todos os benefícios do cloud computing para otimizar o trabalho diário.

Enfim, é válido destacar que existem diversos esquemas de segurança indicados para as empresas, como controles de acesso, treinamentos, seguir as dicas de manutenção das empresas e contato imediato em casos de problemas.

Se a sua empresa funciona em espaços físicos em que há a necessidade de uma segurança específica, como brigadas de incêndio, uso de EPIs e outros, converse também com equipes especializadas neste tópico.

Tenha em mente que a sua empresa é um patrimônio que deve ser protegido e verificado. Logo, você garante impacto no mercado, crescimento, produtividade e redução de custos futuros.

Deixe um comentário