Você está visualizando atualmente Como a Infraestrutura Moderna do Omni Pode Impulsionar seu Negócio

Descobrir como a infraestrutura moderna do Omni pode impulsionar seu negócio, é entender por que é essencial redefinir a forma como sua empresa atua em relação a arquivos e comunicação interna.

Neste aspecto, a solução vem para revolucionar o formato de colaboração, compartilhamento e gerenciamento interno em uma plataforma intuitiva e moderna, com melhor custo-benefício e focada na produtividade.

A experiência omnichannel é uma estratégia que promete se consolidar no mercado, mudando a maneira como os negócios funcionam e trazendo mais agilidade, bem como melhor fluxo de trabalho.

Então, saiba como fazer parte da nova Era do mercado e aposte na simplicidade e eficiência. Boa leitura!

Mudanças do mercado empresarial

Inicialmente, entendemos que mudaram muitas coisas ao longo dos últimos anos, principalmente a partir de 2020.

Neste cenário, novas necessidades e ferramentas importantes surgiram e, com elas, o aspecto de se preparar par ao futuro, considerando o que ainda está por vir e ser inventado.

Assim, o comportamento do consumidor mudou, onde esses se tornaram mais exigentes, tem maior acesso à informação e tem maior poder de compra (o que também significa uma necessidade superior).

Logo, as empresas tiveram de mudar, facilitando a disponibilidade de dados, otimizando o funcionamento interno, reduzindo o tempo de espera e atingindo as expectativas.

No aspecto empresarial, surgiram novas tecnologias e facilidade de conexão, mais canais de vendas, novas experiências, bem como a necessidade de pensar no futuro.

Atualmente, estamos no cenário de Gestão 4.0, marcada por uma flexibilização, interatividade, conectividade, automação e assim por diante.

Todas as mudanças causaram uma reflexão e, junto a isso, evidenciou os pilares desse mercado:

    • Foco no cliente;
    • Diversificação de canais;
    • Automação;
    • Análise de dados;
    • Equipes de alta performance.

Considerando esses pontos, foi essencial desenvolver uma abordagem humanizada e integração entre equipes, aprimorar continuamente as habilidades, melhorar a realização das tarefas e gerenciar rápida e efetivamente.

Como a infraestrutura moderna do Omni pode impulsionar seu negócio

Como a Infraestrutura Moderna do Omni Pode Impulsionar seu Negócio_img3

A solução Omni Webcenter foi desenvolvida para integrar três outras soluções indispensáveis: E-mail seguro, SmartOffice e Webdrive.

O objetivo é redefinir a forma como a sua empresa colabora, compartilha e gerencia todos os arquivos internos, bem como as comunicações entre equipes/colaboradores.

Por meio da plataforma intuitiva com infraestrutura moderna, você eleva a produtividade com o melhor custo-benefício do mercado em uma infinidade de funcionalidades.

Em um único lugar, tem tudo o que precisa: como calendário – respondendo e encaminhando e-mails, sincronizando e mais, arquivos – compartilhando tudo de maneira simplificada e com fácil controle de acesso, e muito mais.

Através dessa solução inovadora, tem o poder e a eficiência das soluções que precisa para melhorar os fluxos de trabalho, aumentar a colaboração, facilitar a comunicação e fortalecer a segurança de dados sensíveis.

Entretanto, uma dúvida comum entre os empreendedores é entender como exatamente isso acontece. Ou seja, como a infraestrutura moderna do Omni pode impulsionar seu negócio.

Diante disso, separamos os cinco tópicos básicos, confira:

    1. Centralização de Recursos: abandone a ideia de alternar apps e tenha tudo em uma única plataforma, consultando, agendando e realizando o que precisar com recursos essenciais eficientemente;
    1. Integração Inteligente: integrando as melhores soluções do mercado para uma experiência unificada: armazene, converse, agende, faça reuniões e mais;
    1. Escalabilidade e Flexibilidade: essa solução funciona para todas as empresas, se adaptando as suas necessidades e crescendo com você;
    1. Segurança Avançada: temos a segurança em foco e, para isso, atuamos com recursos avançados e criptografia de ponta;
    1. Suporte Técnico Especializado: a Webcenter atua com suporte técnico especializado para você em cada passo desse processo.

Conhecendo essa solução, convidamos você a fazer parte dessa revolução do mercado para elevar o potencial da sua empresa. Então, agende uma demonstração Omni agora!

Tire suas dúvidas

SmartOffice: serviço de backup na nuvem centralizado e automatizado, escalável e focado em segurança, com interface de gerenciamento simples.  

E-mail Seguro: e-mail corporativo na nuvem baseado em Cloud Computing com diversas soluções: anti-spam, MX Secundário e Relay.

Webdrive: solução especialmente projetada para facilitar o armazenamento, compartilhamento e a disponibilidade da sua empresa com segurança.

Na Webcenter você também confere a Hospedagem Inteligente com demandas sob medida para estrutura isolada para banco de dados, solução em Cloud Privado, Proteção DDOS e mais. Além disso, temos o Sistema Avançado de Firewall, com regras de filtro de pacotes, controle de navegação, integração com AD, etc.

Agora, elimine os altos custos em T.I. da sua empresa e dê o primeiro passo em direção a soluções sob medida, pacotes especiais e confira o Blog Webcenter para acompanhar as novidades.

Para saber mais, entre em contato com um especialista.

Deixe um comentário