Você está visualizando atualmente Como a solução de Gerenciamento de Arquivos da Webcenter pode ser personalizada para atender às necessidades específicas da sua empresa

As necessidades de uma empresa são todas as lacunas que devem ser preenchidas para alcançar metas e se consolidar no mercado, além de garantir crescimento.

Então, conferir como a solução de gerenciamento de arquivos da Webcenter pode auxiliar neste alcance é fundamental.

Para isso, precisamos falar sobre a personalização das soluções, para atender demandas específicas, evitando gastos desnecessários. Bem como apresentando um custo-benefício claro e conciso.

Necessidades empresariais: o que a sua empresa precisa

Antes de falarmos da solução de gerenciamento de arquivos, o seu negócio deve ser avaliado, mesmo que de forma ampla.

Dessa forma, o foco é entender quais são as necessidades empresariais além do óbvio. Afinal, pensando em um contexto financeiro, um dos principais objetivos são os lucros, seguidos por consolidação no mercado ou alavancagem.

Entretanto, um erro comum das empresas é não fixar atenção mais internamente, ocasionando erros e conflitos que podem custar caro. Geralmente, isso tudo só é observado quando algo acontece.

Logo, é essencial saber que a preocupação com as necessidades internas, mudanças positivas, atualizações e novas ferramentas são escolhas assertivas para um planejamento. Mas também para que esse plano funcione e as estratégias sejam colocadas em prática.

Junto a isso, surge a questão da economia, ou melhor, o direcionamento dos investimentos em todos os setores, acesso à informação de forma rápida e as particularidades que fazem parte do campo no qual atua.

Como a solução de Gerenciamento de Arquivos da Webcenter pode ser personalizada para atender as necessidades especificas da sua empresa

A princípio, conhecendo as necessidades da sua empresa, é possível desenvolver manejos mais inteligentes. Em outras palavras, atuar exatamente como precisa para atingir os objetivos do negócio.

Porém, existem aspectos que não se trata apenas de comprar matéria-prima ou mesmo das vendas.

Assim, é preciso ter qualidade nas ferramentas que são usadas para gerenciar as informações. O que geralmente inclui uma equipe de T.I de alto custo, muitas dificuldades de comunicação e assim por diante.

Com isso em mente, a Webcenter vem para facilitar esse tópico, eliminando os altos custos da sua empresa e garantindo serviços personalizados, conforme o que você realmente precisa.

Para isso, você vai conversar com um de nossos especialistas, para falar sobre o seu negócio, necessidades imediatas e de longo prazo, principais dificuldades, etc.

Solução de Gerenciamento de Arquivos da Webcenter Personalizada

A nossa solução de gerenciamento de arquivos é o Webdrive, baseado em quatro princípios:

  • Armazenamento: para armazenas os arquivos da sua empresa e garantir a gestão desses;
  • Compartilhamento: permite um compartilhamento simplificado com usuários externos;
  • Disponibilidade: para você acessar a qualquer momento com dispositivos móveis;
  • Segurança: tudo com a segurança que precisa, para proteção de dados, com autorizações de acesso e mais.

Através desses quatro princípios, você abandona os serviços convencionais e todas as limitações impostas por eles. Como a dificuldade de acesso, zero de proteção, perda de arquivos, altos custos com manutenção e equipamentos, bem como mão de obra especializada.

blog_gerenciamento_de_arquivos_img2

Da mesma maneira, não é necessário adotar soluções mais robustas para compartilhamento ou backup, já que tudo está disponível aqui.

Portanto, a solução de gerenciamento de arquivos da Webcenter é personalizada e com modelo de custos simplificado. Logo, não há surpresas na conta ou extras e você contrata exatamente aquilo que precisa.

Tudo isso com um sistema que permite recuperação rápida em caso de acidentes e backup automatizado em ambiente fisicamente apartado.

Além disso, oferece proteção contra ransomware. Sendo os softwares capazes de bloquear computadores para extorquir o público. Geralmente, nesse tipo de infecção, o criminoso ameaça a empresa, exigindo um valor para “liberar” o sistema.

Outros aspectos importantes desse sistema personalizado incluem o versionamento, lixeira e rastreabilidade. Neste cenário, você sabe exatamente de onde os arquivos vieram, bem como alterações realizadas neles.

Enfim, basta contratar o espaço necessário para ter um número de usuários ilimitado. É a facilidade da tecnologia de ponta disponível para sua empresa por um valor acessível.

Importante

Aqui na Webcenter você terá acesso a outras soluções excepcionais para o seu negócio. Como o Smartbackup, com backup na nuvem centralizado e automatizado com fácil recuperação de dados. Ou mesmo o Cloud Computing, com uma estrutura completa de processadores isolados, memória dedicada e diferentes Opções.

Por fim, aproveite para começar a mudança interna do seu negócio agora mesmo e confira as novidades do Blog Webcenter para saber o que mais está disponível no mercado.

Deixe um comentário