A experiência do usuário com Omni é uma das maneiras de garantir uma série de benefícios essenciais para os negócios.
Descomplicando o gerenciamento de arquivos, essa solução funciona conectando, integrando e transformando a questão empresarial.
Na Webcenter, já separamos um guia completo de como redefinir a colaboração interna baseando-se em um cenário moderno e mais eficiente.
Cabe destacar ainda que a Omni é uma ferramenta abrangente que centraliza diversos processos, melhorando a experiência do cliente, vendas, canais de divulgação, analisa dados em tempo real e automatiza tarefas.
Diante disso tudo, aqui focamos nessa experiência para você entender na prática o funcionamento e as vantagens desse método de gerenciamento. Tudo pensando em fluidez e dinâmica.
Boa leitura!
Descomplicando o Gerenciamento de Arquivos
A Era da Convergência chegou e, com ela, a necessidade de evoluir ainda mais no mercado.
Foi pensando nisso que a solução Omni chegou, aliando diversas soluções essenciais para as empresas. Como o Webdrive, E-mail e Smartoffice.
Tudo isso passa a atuar em um ecossistema mais robusto e completo, mudando a maneira como você compartilha, gerencia e colabora os arquivos da empresa.
As funcionalidades são diversas. Em ARQUIVOS, por exemplo, o compartilhamento ficou mais fácil, otimizamos o controle de acesso, versionamento de arquivos e mais.
Simultaneamente, em TAREFAS, você conta com configuração de alerta e criação de tarefas diárias, compartilhamento simples, ordem de prioridade, etc.
Dessa forma, a solução garante a integração de canais, tudo centralizado em uma mesma plataforma.
Logo, esses dados serão analisados em tempo real, facilitando a tomada de decisões, otimizando mudanças efetivas para a empresa, reduzindo a carga de trabalho manual e realizando uma gestão unificada.
Trazendo agilizada operacional, promove melhor engajamento, eficiência interna e colaboração contínua. Logo, é uma plataforma intuitiva para transformar completamente o seu negócio.
Enfim, tenha uma experiência mais consistente em todos os canais do seu negócio e faça parte do mercado adotando medidas de escalonamento que funcionam.
A experiência do usuário com Omni
A experiência do usuário com Omni é a premissa de um atendimento eficaz e rápido, sem perda de qualidade.
Inclusive, vem como uma alternativa para lidar com toda a mudança do mercado, no qual os clientes estão mais conectados e exigentes.
Um dos destaques aqui é a integração dos diversos canais de vendas/atendimentos, sejam online ou não. Por exemplo, suponha que um cliente comece o atendimento no Instagram e siga para o WhatsApp ou mesmo para uma ligação.
Por meio da experiência do usuário com Omni, ele não precisa repetir todas as informações, seguindo o atendimento fluidamente entre os canais.
Aqui no Brasil, temos diversos exemplos interessantes de como essa experiência vem sendo aplicada no mercado. Uma das mais famosas é da Starbucks.
Na prática, o cliente tem um app que oferece uma bebida grátis como “presente” assim que o cadastro é finalizado. Ao mesmo tempo, o app funciona como uma carteira e ainda recebe créditos. Ou seja, integra canais para você comprar facilmente e ainda ganhar brindes.
Descomplicando o gerenciamento de arquivos, essa solução traz uma experiência moderna, eficiente e rápida para as mudanças acontecerem conforme a necessidade da sua empresa (e do mercado).
Portanto, é aqui que você começa a mudar os números centralizando recursos, integrando sistemas de forma inteligente, escalando e fornecendo segurança para o seu negócio e ainda garante suporte técnico especializado Webcenter.
Enfim, faça parte dessa solução revolucionária e eleve o potencial da sua empresa. Aproveite para agendar uma demonstração Omni agora mesmo!