Você está visualizando atualmente Omni: Uma Jornada Inovadora de 20 Anos para a Gestão de Arquivos na Nuvem

A Omni é uma solução Webcenter desenvolvida pensando em uma jornada inovadora de 20 anos para a gestão de arquivos na nuvem. Em outras palavras, refere-se a um planejamento destinado ao futuro da sua empresa.

Neste cenário, eliminamos os altos custos em T.I. com pacotes de soluções personalizados, sob medida para conectar, integrar e transformar a experiência interna e levar o seu negócio a um novo patamar.

Aqui, temos como objetivo apresentar a importância dos planejamentos de longo prazo na Era da Convergência. Principalmente considerando as expectativas em relação ao que está por vir.

Quando pensamos em futuro, é indispensável entender que o gerenciamento de arquivos e comunicação é (e continuará sendo) a base para a produtividade, lucros e posicionamento de mercado.

Boa leitura!

Uma jornada inovadora de 20 anos para a Gestão de Arquivos na Nuvem

A jornada de uma empresa é repleta de tópicos que marcam a história, moldando como o seu negócio se apresenta no mercado, o impacto que causa no público, a relação com parceiros e concorrência e assim por diante.

Logo, temos dois conceitos importantes aqui:

    • Gestão de Arquivos na Nuvem: gerir arquivos na nuvem é evitar as perdas de dados, proteger informações sensíveis e dar continuidade ao seu negócio;
    • Planejamento de longo prazo: o planejamento se refere ao esquema de como as coisas vão acontecer na era da transformação digital.

Dessa forma, trata-se de um processo de definir o que deve ser feito e como isso será realizado a partir de uma lista de objetivos ou prioridades.

A realidade é que todas as empresas/marcas tem uma estratégia focada para o sucesso. A Coca-Cola, por exemplo, sempre realiza suas ações ligando a bebida a momentos de felicidade. Não à toa, vende o slogan “abra a felicidade”.

Simultaneamente, a marca foi responsável por mudar a imagem do Papai Noel desde a contratação do artista Haddon em 1931. Até hoje, Dezembro é marcado pelos desfiles com carros repletos de luzes e comerciais incríveis.

Entretanto, a estratégia nem sempre acontece de forma individualizada.

Grandes marcas do mercado, como Pepsi, McDonalds, Burguer King e tantas outras, apostam em “parcerias”. Seja com brincadeiras, ações posicionadas e mais.

Quem não quando todas as unidades da Argentina deixaram de vender o famoso Wooper e instruíam seus clientes a comprarem o Big Mac no concorrente? A ação aconteceu por todo o valor arrecadado no McDonalds com aquele sanduíche serem revertidos para instituições de apoio ao câncer infantil.

E como isso se relaciona com a jornada inovadora?

Omni Uma Jornada Inovadora de 20 Anos para a Gestão de Arquivos na Nuvem_img2A realidade é que uma grande mudança empresarial não ocorre em poucos dias e, muitas vezes, as ações demoram para se consolidar.

Da mesma forma, muitas estratégias começam com pequenos resultados que, apenas no longo prazo, demonstram sua importância. Com a redução de custos com equipes de T.I. é exatamente assim.

Assim, uma jornada inovadora de 20 anos para a Gestão de Arquivos na Nuvem começa agora!

A Gestão de Arquivos na Nuvem é uma solução pensada para o seu planejamento ser focado em assertividade, com decisões tomadas a partir de uma análise precisa e em intenções futuras.

Imagine que você comece a buscar soluções de Cloud Computing e, entre as opções, descobre o pacote SmartOffice.

Logo, adquire um sistema econômico, escalável e seguro para suprir as necessidades da sua empresa através de uma interface centralizada e fácil de usar.

Em resumo, você garante um sistema que funciona mais rapidamente, tem acesso fácil a dados e arquivos, políticas de privacidade e segurança, reduz custos com infraestrutura e mais.

Pronto. Agora, fica mais simples entender como a sua empresa está funcionando, quais os resultados, objetivos a serem alcançados, perspectivas em relação ao futuro e assim por diante.

Assim, o planejamento se torna prático e efetivo, baseado em dados reais para a sua jornada de sucesso dar o primeiro passo.

Omni: uma jornada inovadora de 20 anos para a Gestão de Arquivos na Nuvem

Por fim, a solução Omni é parte integrada da jornada inovadora de 20 anos para a Gestão de Arquivos na Nuvem para conectar, integrar e transformar a experiência empresarial.

Na Era da Convergência, estamos redefinindo como o gerenciamento de arquivos e comunicações funciona por meio de uma plataforma intuitiva e infraestrutura moderna.

Dessa forma, tem o melhor custo-benefício para elevar a produtividade do seu negócio e unir tudo aquilo que precisa em um único lugar.

Essa solução é baseada em 5 pilares:

    • Centralização de Recursos;
    • Integração Inteligente;
    • Escalabilidade e Flexibilidade;
    • Segurança Avançada;
    • Suporte Técnico Especializado.

Enfim, é a sua jornada para o futuro destinada a mudar a colaboração empresarial e trazer um gerenciamento mais intuitivo. Então, agende agora a sua demonstração Omni e converse com nossos especialistas.

Deixe um comentário